segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mimos recebidos dos nossos parceiros



Olá meninas tudo bem?

Sei que tenho andado um tanto quanto sumida, mas em meio a tantas coisas para fazer tenho me perdido com o tempo sabe?
Mas mesmo quendo não escrevo sempre , estou de olho no blog, e procurando me inteirar das novidades. 
Para começar, quero mostrar os presentinhos lindos que recebi na semana passada das nossas parceiras a 5CINCO e a VERIDICA IT.

Da 5CINCO recebi 05 caixinha recheada de esmaltes da suas coleções, PRETTY,FANTASY,NOIVAS,ARGAN, entre outros uma infinidade de opções, com cores super atuais e para todos os gostos. .Tambem recebi 01 loção reveladora de 40 vol, palito de madeira, 01 mini lixa de unha, 01 removedor de esmaltes.
Agradeço desde de já a 5CINCO pelo carinho.


E falando em carinho, também fui gentilmente acarinhada pela VERIDICA IT, por ter me enviado também uns mimos que tambem adorei, são eles 01 lápis kajal na cor azul lindo com ótima fixação, 01 amostra de batom da linha anti-sinais ( com a cor que eu amo) e um blush mousse, eu etou apaixonada por este blush nunca usei nada igual, sua textura é leve e suave deixa a pela super natural, realmente a VERIDICA IT inovou nessa idéia sem dúvida.

Enfim, agradeço aos meus parceiros pelo carinho, pois assim poderei certamente presentear minhas leitoras.
Abraços a todos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !