quarta-feira, 6 de março de 2013

Aprendendo Pilotar uma moto.


Oi gente... falei pra vocês como estava a minha aula de direção. Agoraaa ... vou contar sobre as aulas de MOTO. Pois é, porque estou tentando tirar as duas categorias de uma só vez ( maluca né? ) enfim, nos primeiro dias foi mais tranquilo e tal atéee o dia que a moto caiu(sim porque EU é claro, pulei dela antes. kkkkkkkkkk),por uma tentativa de parada sem sucesso. 
Ai gente muito louco isso, como é difícil pilotar uma moto porque eles falam você controla na embreagem mas ... quando eu solto a embreagem a moto fica desgovernada, quando seguro ela PARA E ENGASGA. Fico morrendo de medo de cair daquela bicha, essa semana tentando fazer uma curva mais fechada ficamos empresada na parede( sim, eu e ela), IMAGINA SÓ A SITUAÇÃO.
AQUELA MALUCA PARECE UM TOURO BRABO QUE NÃO CONSIGO DOMAR OU SERÁ QUE CONSIGO? BEM, GENTE ESTOU CONFUSA!
Mas mesmo assim ainda prossigo no caminho da pilotagem,rsrs
Torçam por mim ! Espero trazer boas noticias em breve.

Dany Santos

2 comentários:

  1. Oi Dany,
    Eu não sei pilotar moto e nunca tive vontade de aprender, mas se vc quer, vai domar esta coisa!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk pois é né Betty? Tenho que dominar ela, mas as últimas aulas tem sido mais tranquilas.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !