segunda-feira, 19 de abril de 2010

Controle seus sentimentos



Conta a lenda que um caminhoneiro, depois de muita luta, conseguiu comprar o próprio caminhão. Mas, certo dia, encontrou o filho martelando a lataria. Irado e aos berros, martelou sem dó as mãos do garoto, que chorou sem entender o que estava acontecendo. A esposa correu, mas pouco pôde fazer.

Desesperada, ela conseguiu trazer o marido à realidade e, juntos, levaram o pequeno ao hospital. Após horas de cirurgia, souberam que os dedos da criança tiveram que ser amputados. Ao acordar, o menino disse ao pai: "Desculpa. Eu só queria consertar seu caminhão, como você me ensinou." O pai deu um abraço nele e falou que aquilo não tinha mais importância, e que se arrependera de ter sido tão duro. Com os olhos radiantes, o garoto perguntou: "Se estou perdoado, papai, quando meus dedinhos vão nascer de novo?".

Nos momentos de raiva, machucamos as pessoas que mais amamos e, muitas vezes, não podemos curar a ferida que deixamos. Na hora do nervoso, respire fundo e pense antes de agir, para evitar que os danos sejam irreversíveis. Não há nada pior que o arrependimento e a culpa.

Uma ótima semana a todos.

MENSAGEM DA KARLINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !