quinta-feira, 8 de abril de 2010

FELIZ D+

Olá, gente hoje pela manhã quando entrei no meu blog e me deparei com 48 seguidores (detalhe este número não para de crescer), quase caio para trás de susto, mas ao mesmo tempo dei pulos de alegria de tão feliz que fiquei.
Pois no mês anterior tinha postado aqui mesmo a minha dificuldade em conseguir seguidores para este blog então pensei em fazer um promoção para divulgação deste. E não é que deu certo , começou devagar mais conseguir chegar ao objetivo que era trazer pessoas para conheçer e interagir comigo aqui.
Pois este blog foi criado para você MULHERES lindas que amam, maquiagem, perfumes, sapatos, etc. Essas coisas feminina !
Quero agradecer também pela força que recebi da seguidora PAMELINHA que falou com seu amigo para me ajudar na divulgação da promoção , do site : http://www.pointdaspromocoes.com/2009/03/sugira-uma-promocao.html, me ajudando pra caramba. Valeu mesmo obrigadaço.
E claro a todos aqueles que estão me seguindo, obrigada gente.
Sei que não posso torcer mas torço por todos vocês para ganhar a promoção, Pronto Confesso.rsrsrs
Obrigada a todos vocês. Isso é só o começo terá muito mais em breve.

Att,

Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !