segunda-feira, 12 de abril de 2010

Seios Fartos.

Desde a adolecência que tenho vontade de ter seios fartos, nada exagerado porém normais. Mas Deus me fez com esse detalhe abaixo do normal ou seja "DESPEITADA", rs.
Tudo bem me conformei porém nunca perdi o desejo de aumentá-los torná-los mais avantajados, o que gerou a curiosidade de saber ( por nunca ter visto antes) como é feito o tal implante de silicone. E hoje na net por acaso achei um vídeo e fiquei chocada, achei bem agressivo, mas pensei: Acho que vale a pena.
Por isso criei este Post para compartilhar com vocês que tem a mesma curiosidade que eu tinha de saber como é o procedimento, segue abaixo o link ou clica no titulo em lá em cima.

Obs: é necessário ter cadastro no you tube pra ter acesso .


6 comentários:

  1. VIM RETRIBUIR A VISITINHA NO MEU BLOG. AH EU TENHO SILICONE. VALE Á PENA. NÃO DÓI NADA E O RESULTADO VALE QUALQUER SACRIFICIO. OU MELHOR, QUASE TODO SACRIFICIO. rsrs JA ESTOU TE SEGUINDO. BEIJOOO

    ResponderExcluir
  2. Poxa Karine brigadaço pelo sua visitinha, pelo seu comentario. E olha estou morrendo de invejinha boa tá, Meu sonho é silicone. Bjs

    ResponderExcluir
  3. é bem agressivo mesmo o procedimento, minha prima fez e ela disse que no outro dia parece que ela ta com um peso de mais de 5kg no meio do peito. fora a dor né, ela disse q a vontade é tao grande q vale a pena, mas ja eu num sei, nao tenho do que reclamar por em qquanto mas depois do 1° filho né quem sabe kkkkk...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tbem queria fazer ... Legal né !!!

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !