quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sapato on line nova parceria.

A sapato on line é a nova parceira do exclusividade de beleza, sempre empenhada em trazer novidades sobre moda de calçados e acessórios femininos, concordou em fazer parte do nosso espaço.
Afinal mulheres verdadeiramente enloqueçem por sapatos e acessórios para ficar Lindas e Sexy!
È por tudo isso que nos unimos a Sapato on line para trazer o que há de novidade pra você.

Conheçendo nosso parceiro

A Sapatonline surgiu em Outubro de 2006, com o intuito de levar a moda de calçados e acessórios para mulheres com bom gosto e estilo em todas as partes do país.

Iniciamos sendo a loja virtual da Loja Armazém das Fábricas, Outlet com 5 (cinco) Lojas físicas no sul do país: Curitiba (PR), Balneário Camboriú (SC), Novo Hamburgo (RS), Porto Alegre (RS) e Xangri-lá (RS) que funciona de dezembro a março no litoral gaúcho.

A Sapatonline tomou grandes proporções nasceu com sucesso no seu DNA, foi ganhando a cada dia credibilidade de clientes, amigos e colaboradores.

Inaugurou em Agosto de 2009 a sua primeira loja física na cidade maravilhosa no Rio de Janeiro. A loja está localizada na Barra da Tijuca, que fica no complexo do Shopping Città America.

A combinação da Loja Online e Loja Física é um par perfeito.

Nosso foco é a satisfação do consumidor que recebe produtos qualidade, conforto, design moderno e está sempre à frente das últimas tendências internacionais é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual.

Visite o site da Sapatoonline clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !