terça-feira, 1 de junho de 2010

Assistir e Gostei !


Bom gentem ontem após alguns meses voltei ao cinema, pois é, pois o ultimo filme que assistir foi AVATAR(que por sinal amei, me fez sair reflexiva e ao mesmo tempo encantada do cinema ) então continuando fui ao Cinemark pois era dia promocional, imagine como estava as filas , e-n-o-r-m-e-s. O filme escolhido Fúria de titãs, que embora não seja meu estilo predileto, eu gostei muito, dá um show de efeitos especiais, sem contar que a história da Mitologia Grega me encanta, são um pouco fantasiosa, mas entrete.
Por ter gostado do filme e me encantado por Perseu(Sam Worthington), bravo, valente,forte e lindo, rsrsr, é que indico para o próximo programa do final de semana.

Valeu a pena assistir.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !