sexta-feira, 18 de junho de 2010

Confesso ...

Olá meninas espero que estejam bem ! Ao visitar alguns blogs que eu sigo e gosto muito, fico me perguntando SERÁ QUE SOU DE OUTRO MUNDO?, porque as mulheres sempre estão muito interessadas em tendências, moda,estilo,esmalte etc e tal. Já eu, pareço que sou extaterrestre, nem ligo pra estas coisas. Confesso que gosto de alguns estilos mas não me importo de seguir ou não, sabe? Neste momento mesmo se fala tanto em esmaltes,de tantas cores diferentes, são tão diversificados. Ai venho com uma base básica e pra mim tá bom demais. Não é que eu não goste, mas sou meio desligada . Tenho meus momentos mulher fatal mas ele custa a aparaçer, deixo de usar até a Make básica , por falta de disposição. Mas amo maquiagem.

Tem uma coisa que gosto muito botas acho elas lindas, mas na minha cidade elas são muito bem vindas somente em festas de São João.Fora da época pouco se ver porque
o clima é tropical. Enfim ou sou diferente ou uma mulher sem estilo!

Um comentário:

  1. Claro que vc tem estilo amiga!!! só que ao seu modo, eu tbm só uso bota em festa junina kkkk afinal aqui em sergipe o clima não dá né!! bjo.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !