sexta-feira, 11 de junho de 2010

Desabafo ....

Gente impossível calar-se. Ando meio decepcionada com o mundo em que vivemos, pois a todo momento somos bombardeados com tantas coisas ruins , e ela veem de todos os lados de várias formas e lugares.Só existem duas formas, ou você finge que não vê ou você vê mesmo e pronto, encara a realidade.
Meu desabafo vem devido a televisão sempre fui fã da mesma, mas é através dela que recebemos turbilhão de noticias que invadem nossas casas e mancha nosso espaço mais precioso, nosso lar. Não venho fazer nenhum discurso de que televisão é o mal da humanidade, pois acho que a arte imita a vida e não vice e versa , mas acho sim, que ela é um canal direito para nossa "alma".
A algum tempo tenho desenvolvido uma certa repulsa por tv ,embora o mundo de hoje nós obrigue cada vez mais. a buscar informações para tudo, trabalho, vestibular,concursos... Aff !
Mas pior que isso são os personagens das noticias, os "seres atuais" que nem sei se são mesmo humanos,meu coração anda tão pequenininho pois nunca ouvi falar tanto em pedofilia, como nos dias atuais,crianças são violentadas diariamente,são espancadas, sofrem tanto por algo que não tem culpa,eles nem sabem porque. Impossível ser mãe e não se chocar com estes casos, não se colocar no lugar desses pequenos,não pensar no futuro dos nossos filhos.E os monstros ? nada acontece com eles.
Segunda(07.06) mais uma vez fui surpreendida por um Reporter record, de mães que procura uma vida inteira por filhos que nunca chegam, como não se abalar. E tantos outros casos, como ontem assistir, um pai que estupra a filha e filhas - netas, meu Deus é sinais claros de fim de mundo, sei que não temos tempo para pensar nisso, mas é chegado o fim dos tempos.
Fico pensando para que corremos tanto? Com que sentindo?
Estou em um momento no qual o mais importante e estar pertinho,até colados, naqueles que amo, pois não sei até quando este momento vai durar. E a minha vida?

Prefiro não comentar !

Um comentário:

  1. Vc tem razão amiga as vezes a TV atrapalha com tanta programação de mau gosto.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !