terça-feira, 8 de junho de 2010

Dias chuvosos.o

Hoje é um daqueles dias chuvosos de inverno. Embora eu more em uma cidade litoranea do nordeste, justamente quando se aproxima as festividades das nossas festas tipicas , vem junto com ela a chuva.
Não que eu não goste da chuva o tempo fica ameno, bem mais fresquinho e gostoso, mas eu acho a chuva tão solitária e triste, ela me deixa saudosa de algo que nem sei o que,me bate uma tristezinha la no fundo do peito, ou seja a chuva me deixa depré.
Acho que o sol reúne as pessoas traz luz , claridade e ânimo para viver o dia. Não que a chuva não seja assim, afinal se olharmos para o lado bom da história,ela dá vontade de dormir juntinho, assistir filmes românticos, comer pipoca, beijar na boca, ficar pertinho da família , mas nem sempre dá pra fazer essas coisas quando esta chovendo, pois o dever sempre nos chama e a vida não espera o tempo passar. A chuva trás também transtornos para muitos e alegrias também afinal precisamos delas para comer, rsrs.
Sei lá estou melancólica, pois estou no trabalho maior chuva e eu louca pra ir pra casa ficar no quentinho embaixo do meu lençol, só estou pensando em encarar o banho frio, pois não tenho chuveiro quente,rsrs.
Bjs

Um comentário:

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !