quinta-feira, 10 de junho de 2010

Parceria Princess Cosméticos e Exclusividade de beleza

È imensamente satisfeita que apresento o mais novo parceiro no blog A PRINCESS COSMÉTICOS, na pessoa da Ivonete que foi muito gentil em nos atender e em aceitar o meu convite, agradeço desde já a mais esta empresa que abraça o meu espaço com carinho.Obrigada.

A PRINCESS FLORENCE nasce em junho de 1984, A partir de um sonho e ideologia do grande e visionário empresário Sr. Jorge Carvalho de Oliveira, com o conceito de atender as altas exigências do consumidor que na ocasião, tinham poucas opções.

Atua há mais de 25 anos no mercado com qualidade no atendimento, profissionais capacitados, bem como sofisticação no desenvolvimento e fabricação criteriosa dos produtos.

Faz parte do grupo REALGEM’S DO BRASIL, onde tem a Terra Brasilis que atende as grandes redes de hotéis do país (líder no mercado de cosméticos e amenities no país) e a FLORENCE, especializada em sabonetes de luxo.

Recentemente,ela adotou o nome de PRINCESS COSMÉTICOS para se adequar as expectativas e anseios dos consumidores, tornando-se uma empresa sólida e de sucesso em sintonia com as tendências, mantendo a mesma transparência e solidez.

Atualmente são mais de 250 ítens em seu portfólio de produtos, acompanhando homens e mulheres desde a infância até a maturidade, com design inovador e arrojado.

Um comentário:

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !