segunda-feira, 14 de junho de 2010

Recomendo ...

Dia 12 de Junho(dia dos namorados)tudo programado para sair e curtir o dia dos casais apaixonados, cabelos pronto, casa limpa, criança na cama e ... Chuva muita chuva. Enfim vocês já sabem o que acontece com motociclististas que marcam programas, e a chuva resolve aparecer ?Bal ,bal , lá vai pela lama o programa da noite dos namorados.
Então vamos ao plano B, ficar em casa e assistir um filminho e tal , programinha a dois,então inicio a assisti CREPÚSCULO e LUA NOVA- um romace cheio de aventuras que fala sobre o amor impossível de Isabella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco. Enfim um filme que meio sem querer foi apropriado para este dia, apesar de torcer pelo romance do casal em Crepúsculo mudei minha opinião em Lua nova onde passei a torcer contra o casalzinho e a favor de um novo romance entre a Bella e Jacob( um lobinho pra lá de lindo), enfim,é o filme bem teen mais como eu tenho meio lado teen bem aflorado achei o máximo aquela fantasia de vampiros, e lobos. E recomendo para aqueles que curtem um romance impossível tipo Romeu e Julieta, Tristão e Isolda(um dos melhores romance que assistir).Já não vejo a hora de assistir A SAGA DE CREPÚSCULO: ECLISPSE,rsrs, que por sinal está com estreia programada para dia 30/06/10 em todo Brasil.

Recomendo!

Conclusão: Não posso julgar um filme sem antes assistir, pois se ele teve boa bilheteria, deve ter algo que vale a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !