sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Volta no tempo

Jack e Jill _ 1999
Dawson's creeck - 1998


Minha vida de cão - meados de 1994


Buffy - 1997- Como eu suspirava pelo Angel.



Melrose Palace _ 1994


Barrados no baile - 1990


Bom gente este é meu momento, retrô, essas séries eu assistir quando mais jovem e nunca esqueci pois marcaram fases da minha vida. Que por sinal chego hoje a conclusão que era bem precoce para algumas, rsrsrs. Mas amo séries e decidir compartilhar algumas delas com vocês.
Depois farei outro com séries mais atuais. Pois amos série americanas.

Você já assistiu alguma dessas?

Será que estou ficando velha? kkkkkkkkk

 Dany Santos

4 comentários:

  1. Tambem sou da geração desses seriados e adororava todos eles, agora o meu preferido é lost e CSI. bjo.

    ResponderExcluir
  2. Anita amo Csi Loste nem tanto, não entendo nada, rsrrs

    ResponderExcluir
  3. Só ouvi falar da Buffy. o resto, nessa época eu assistia desenho. xp

    ResponderExcluir
  4. Adorava Jack e Jill e também tinha uma quedona pelo Angel lindão....

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !