terça-feira, 20 de julho de 2010

Resenha Sobre Hidratante Corporal Aquaflora Manteiga

Oi meninas irei resenhar sobre o que achei da linha de hidratação corporal da Aquaflora. A que eu testei foi a hidratação de manteiga, pois tenho uma pele extremamente ressecada. Este é o motivo da minha escolha, vamos lá!

Informações do fabricante: hidratação auxiliar no tratamento cosmético,para áreas mais ressecada. Fragância inspirada no sedutor bled de sabores do licoroso malte com o adocicado suave do mel. Proteínas de quinoa e linhaça: reestrutura o colágeno e a elastina do tecido cutâneo, resgatando sua umidade natural.

Modo de usar: espalhar nas áreas mais ressecadas, ou por todo o corpo, sempre que desejar.

Minha opinião: realmente me surpreendi com este produto, o creme é de uma leveza na sua fórmula, incrível, ele é rapidamente absorvido ao ser aplicado sem falar que ele tem um cheiro MARAVILHOSO, deixando a pele super cheirosa e sensual. A hidratação é realmente muito excelente, hidrata profundamente a pele deixando-a lisinha e delicada, sem aquela sensação se aspereza que quem tem pele ressecada sabe bem como é incomoda.

Adorei este produto é de uma qualidade inquestionável, realmente não tenho como falar mal.

Eu uso e recomendo este produto. Ele é 100 %.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !