terça-feira, 20 de julho de 2010

Resenha sobre o Gel Ice da Copa Amazônia


Oi gente! É o seguinte há tempos estou devendo resenhas sobre alguns produtos que recebi, usei, mas não tive tempo de resenhar , então estou correndo atrás do tempo perdido. Falarei hoje sobre o produto da Copa Amazônia o Gel Ice para Massagem – Copaíba e Andiroba. Dentre os produtos,o escolhi para testar pois lá em casa a galera é cheira de dor então doei o Gel aos doentinhos e perguntei o que acharam sobre o produto. Veremos mais adiante!

As informações do fabricante: Gel Ice para Massagem - ALÍVIO IMEDIATO!
Este poderoso creme formulado com substâncias retiradas da Copaíba e a Andiroba proporcionam alívio nas dores musculares, articulações, contusões, torções, pancadas e caimbras, bursite e tendinite de forma rápida e eficiente.
Modo de usar: Aplique na área com massagem vigorosa até a total absorção.
COMPOSIÇÃO:
Carbopol, Álcool, Mentol, Cânfora, Salicilato de Metila, Copaíba, Andiroba, Polissorbato 80, Trietanolamina, Água deionizada, Benzoato de Sódio, Corante.

A opinião sobre : O produto em gel de cor azul, tem um cheiro muito agradável logo ao abrir sua embalagem. Quem utilizou o gel afirma que ele tem rápida absorção.Ao finalizar a massagem surge um leve ardor no local aplicado, onde este dura alguns segundo, após esta sensação, as dores são generosamente aliviadas, relaxando o local traumatizado pela dor. Então de acordo os usuários (mãe e esposo) realmente o Gel dá um Alívio Imediato, naquela dor incomoda que ninguém gosta de sentir. Eu ainda não precisei ultilizá-lo, acho que isso é bom sinal! Mas se precisar, usá-lo, afinal ninguém gosta de sentir dor !


Dica: o preço é baratinho R$ 15,00 o potinho, que rende bastante, visite o site da Copa Amazônia e conheça mais produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !