sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alisamento Seguro para loiras.



Live.Life apresenta alisamento seguro para quem tem cabelos descoloridos

Uma das principais preocupações das mulheres que descolorem os cabelos é qual produto usar para não danificar os fios, já que eles sofreram alterações nas escamas e no córtex, durante os processos químicos para chegar na cor clara tão desejada.

Alisamento, então, é um terror para esse público, pois não há muitas opções seguras. A marca LIVE.LIFE chegou ao mercado com a meta de quebrar esse tabu e apresenta um passo a passo seguro, com produtos testados e aprovados pela ANVISA, possibilitando alisamento e relaxamento em cabelos com: henê, tablete santo antônio, tioglicolato de amônia, descoloração e outros.

De acordo com Nino Braz’il, especialista em química capilar e diretor técnico da LIVE. LIFE, um dos segredos do alisamento é o ajuste de cada produto e na técnica da aplicação e orientação para a cliente. “Criamos um passo a passo com 08 produtos, incluindo o Force Serum Elements, um produto especialmente formulado com polímeros catiônicos, um super reconstrutor capital”, diz o profissional.

Dicas do especialista Nino:

1- O cabeleireiro deve analisar os fios e checar com a cliente os processos químicos que ela já fez nos cabelos anteriormente. Como está a saúde da fibra capilar e fazer também testes de mechas para definir a “força” a ser aplicada.

2- Loiros descoloridos com emulsão reveladora com 20 volumes, sugiro aplicar 100 gramas de hidróxido de cálcio, por 20ml de carbonato de Guanidina.

3- Loiros descoloridos com emulsão reveladora com 30 volumes, sugiro aplicar 100 gramas de hidróxido de cálcio, por 10ml de carbonato de Guanidina.

4- O profissional só poderá aplicar o sistema de alisamento Live. Life nos cabelos loiros após lavar a fibra capilar e aplicar o Force Serum Elements.

Para uso específico de profissionais de beleza:

- Protetor de Couro Cabeludo;

- Creme de Hidróxido de Cálcio;

- Líquido Ativador de Guanidina;


- Reestruturador;

- Shampoo Neutralizante Indicador;

- Defrizante;

- Sistema SOS.

Force Serum Elements.

A LIVE.LIFE oferece treinamento em todo território brasileiro. O procedimento tem ótimo custo-benefício. Mais dados pelo site: www.livelife.com.br ou (11)2971-8290.

Amiga loirinhas espero que tenham gostado dessa dica maravilhosa da Live. Life, Pq eu adorei.

Bjs, Dany.

4 comentários:

  1. Perfeito, adorei o post, como faço relaxamento nos meus pixuins, adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  2. DANI,VC CONHECE ESSE PRODUTO? SABE DE ALGUEM Q JA USOU?

    ResponderExcluir
  3. Nessinha querida, sinceramente não conheço quem já usou,pelo que soube da acessoria é um lançamento mas estou garimpando para ver se consigo algo para ser sorteado aqui e para testar tbm é claro. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o post e consegui tirar algumas duvidas a respeito do assunto.


    bjocassssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !