sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Resenha sobre aromatizador buriti da Loy's


Oi gente que saudade do meu cantinho,de falar com você de trazer novidades falar o que tenho vontade, rsrs. Não me abandonem, pois sempre estarei de volta.

Meninas venho resenhar sobre o que eu achei do presentihno que ganhei da Loy’s comésticos, o Aromatizador para roupas e lençóis.

O que diz o fabricante: O buriti é uma palmeira de porte grande que nasce geralmente às margens de rios. O buriti participa do reduzido número de plantas que o famoso naturalista Humboldt resignou de árvore da vida, pois dela tudo se aproveita. Na linguagem indígena buriti significa “árvore que emite líquidos” e é considerado sagrado pelos índios, por se conseguir dela o necessário para viver. O óleo de buriti é extraído de sua polpa e propicia vitalidade e proteção natural à pele, promovendo um aumento e melhora na elasticidade e minimizando o ressecamento causado pelas agressões diárias. Aproveite estes benefícios com a Linha Loys Buriti que perfuma e hidrata a pele dando uma sensação de prazer e bem-estar.

O aromatizador deixa as suas roupas, lençóis e tecidos delicadamente perfumadas.

O que achei: Bom esse produto é o que achei de mais maravailhoso.Eu sou uma pessoa que adora cama e quarto cheiroso, para pessoas como eu esse produto é o mais indicado, ele deixa o ambiente todo perfumado,com ar sensual e romântico. A cama então fica muito cheirosa, pronta para levar qualquer pessoas a deitar-se. Rsrs . Aproveitei e usei dentro do guarda-roupa. È um produto de qualidade que de fato perfuma o ambiente.


2 comentários:

  1. Deve ser muito bom ,adoro aromatizadores, deixa o ar cheirosão!!

    ResponderExcluir
  2. OI Dani,deuuma sumidinha heim, tudo bem?
    HUmm adoro tudo cheirosinho tbm, muito bom heim!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !