quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ufa !!!!

Eita lelê.


Ufa ! Essa é a expressão mais usada no meu intimo ultimamente, pois tenho executado tantas tarefas que tem horas que nem eu sei como aguento.
Estou sumida do blog algo que me deixa extremamente preocupada, pois um blog não pode ficar sem actualização, senão cai no esquecimento. Mas sem internet em casa está muito difícil postar, já que no trabalho tenho corrido demais, e o tempo que me sobra, lá para ás 21:00 hs não tenho como acessar, pode?
Enfim filho, casa, marido, trabalho ... tem me deixado sem ar pra respirar e tempo pra postar, mas eu tenho tantas coisas pra contar, sorteios a ser lançados, anunciar novas parcerias que tenho fechado.
Tudo bem ! Não dá pra fazer tudo em um dia só, mas garanto que aos poucos vou actualizar, e escrever bastante sobre tudo.


Bjs saudosos dessa blogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !