sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Atores de "Harry Potter" causam tumulto em Londres no lançamento mundial do último filme


Rupert, Emma e Daniel tumultuam o centro de Londres e fazem homenagem ao fim da Primeira Guerra Mundial

Tumulto no centro de Londres nesta quinta-feira (10). Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint estiveram no Cinema Odeon para o lançamento da primeira parte o último filme da saga Harry Potter: "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Aos 20 anos e com um microvestido de renda, Emma conseguiu ofuscar seus colegas de elenco, até mesmo o protagonista Daniel, que interpreta o famoso bruxo. O trio chegou perto dos fãs - que se apertavam atrás de grades - posou para as câmeras amadoras e distribuiu autógrafos. Os atores usavam uma flor de papoula presa à roupa, tradição que simboliza o Dia do Armistício, quando foi decretado o o fim da Primeira Guerra Mundial, em 1918. A flor vermelha é uma homenagem aos soldados mortos na guerra.

O trio chegou perto dos fãs - que se apertavam atrás de grades - posou para as câmeras amadoras e distribuiu autógrafos. Os atores usavam uma flor de papoula presa à roupa, tradição que simboliza o Dia do Armistício, quando foi decretado o o fim da Primeira Guerra Mundial, em 1918. A flor vermelha é uma homenagem aos soldados mortos na guerra.



Palpitando: Você deve estar se perguntado? Falar de Harry Potty neste blog? Porque? rsrs
Então: trilogia nem sempre é algo que me chama muito atenção, faço sempre meu proprio pré julgamento quendo se trata disso, tipo: " Ah, esse filme não presta e tal.
Mas assim como me enganei quando assistir a Saga de Lua Nova, foi tambem assim com a saga de Harry Potty, achei o filme super legal e adorei a amizande dos personagens central, e a queridissima Hermione(
Emma Watson). Desde 2001 muita coisa mudou com com os atores e personagens, até então eram só crianças, e hoje poxa! Como crescerão.
Já com a Saga Senhor dos Aneis não rolou a mesma empatia. Então por favor perdoe o meu lado teen,tão apurado. (risos)


Gostou do post? Comente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !