quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Curtinho para o Verão.


Tendência Internacional: Refrescar a nuca com os curtinhos para o verão!


Cortar o cabelo bem curtinho para alguns profissionais é uma realização e para outros um desperdício. Porém, às vésperas do verão, nada mais prático que aparar um pouco a mais as pontas e atingir o tamanho bem curtinho.

Os curtos ganharam efeitos especiais com desfiado natural, desproporção nas laterais e nuca alta nos arrendondados, corte escadeado para criar volume e despojamento ou com pontas desfiadas contornando o rosto em camadas. Não importa qual será o escolhido para sugerir à clientela, eles serão perfeitos para as mais ousadas e corajosas, que não vêem a hora de se livrar dos fios compridos.

Com o estilo “joãozinho” de volta, as atrizes mais antenadas já aderiram. Na lista das que mudaram o visual figuram nomes como a atriz Emma Watson, a Hermione, da saga “Harry Potter”. Para se livrar da personagem, que interpreta há 10 anos, a musa teen passou a tesoura de vez e refrescou a nuca. Por aqui, Ana Paula Arósio se entregou às tesouras e está com a nuca fresquinha para a próxima estação.

E você? Arriscaria mudar o visual. Deixe o seu comentário .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !