terça-feira, 1 de março de 2011

Nova parceira- Kert





Olá meninas tudo bem com vocês?

Olha só que alegria . Venho apresentar-lês a nova empresa parceira do blog a KERT , esta tem como missão, produzir a ferramenta para que homens, mulheres e os profissionais da beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior. Para mim é um enorme prazer da minha parte receber a KERT no meu blog.
Deixo aqui meus sinceros agradecimento a confiança depositada pela empresa no blog.
Muito Obrigada.


Assim convido a todas para conhecer mais sobre esta empresa:


Sobre a Kert

Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.

A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.

Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.

Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.


Bjs,

Dany Santos

4 comentários:

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !