quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Resenha Hidran - Kit Cauterização e Queratinização.



Olá moças tudo em paz? Espero que sim.

Conforme postado anteriormente recebi da Hidran um Kit de Hidratação e Queratinização para testar nestas minhas madeixas cheia que química e rebeldinhas. rsrsr. E eu prometi que voltaria,
Como promessa é dívida estou eu aqui, para cumprir com minha palavra.


O QUE PROMETE?

K3 Plus

Cauterização & Queratinização
K3 Plus Queratin System é um tratamento concentrado para reposição instantânea da Queratina perdida e reconstrução capilar progressiva.Com K3 Plus Queratin System é possível realizar Queratinização ou Cauterização de maneira rápida, prática e eficiente utilizando apenas o Shampoo de Limpeza Profunda, Recarga de Queratina Hidrolisada e o Defrizante Termo-Ativado.


Primeiro passo: Shampoo de Limpeza Profunda - Após lavar os cabelos com o Shampoo de Limpeza Profunda constatei que os cabelos ficou intensamente embaraçados, como é o efeito esperado deste produto, já que ele limpa todo o cabelo para prepara os fios para o tratamento.
Mas fui paciente ao desembaraçá-los lentamente, para não danificar os fios.


Antes(cabelos ao natural)

Segundo Passo - Cauterização - este tem uma textura liquida mas que lembra ao mesmo tempo um gel ( na minha opinião). Separei todo o cabelo em pequenas mechas, e fui aplicando uma a uma depois desembaraçando. Para finalizar coloquei em uma touca térmica por 40 minutos, para esquentar e fazer um maior efeito. Percebi que a cada mecha que aplicava ia ficando mais leve, mais hidratada. Sem deixa oleoso.

Terceiro Passo- Finalizador - Após lavar os cabelos com água fria e desta vez sem desembaraçar, desta vez sem grandes esforços, rsrs . Passei uma quantidade generosa do finalizador, e iniciei a escovação dos fios e para finalizar pranchei mechinha por mechinha.


Após K3 Pus

Conclusão geral: O produto hidrata, dá brilho e maciez em apenas alguns minutos, recomendo para quem está com os cabelos danificados e que tratar sem gastar muito. Este cumpre o que promete realmente. Como vocês podem ver na fotos. Só teve algo que não gostei, o cheiro ou a falta dele ! Acho que toda mulher gosta de cabelos perfumados, este produto tem um cheiro leve, porem não é aquele produto que deixa seu cabelo perfumado ao finalizar. Na minha opinião o cheiro poderia ser mais atrativo a nós mulheres que estamos sempre em busca de novidades. Se pudessem unir a qualidade e o perfume seria 100 %.

Obrigada Hidran pelo Presente.



Um comentário:

  1. realmente esses produtos são muito bons... promoveram um verdadeiro milagre nos meus cabelos!

    super recomendo!!!

    seus cabelos ficaram muito mais bonitos =D

    bjus

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !