sexta-feira, 25 de março de 2011

Produtos da Kert recebidos e Testados.


Oláaaaaaaaaaaaaaaaa ...

Olha que maravilha de brindes recebido pela nossa parceira Kert . Recebi toda a Linha Absolut Blond, para cabelos loiros, tigidos e com mechas. E pasmem vocês, eles me enviaram toda a linha para teste, não é D+ ???
Enfim, como não sou boba nem nada, não perdi tempo e fui logo testando para contar o que achei dos produtos. Pois afinal vocês merece !
Com direito a antes e depois, como sempre faço, para que vejam com seus olhinhos o resultado final.

Promessas do fabricante :


<span class=

É uma linha completa de manutenção e tratamento exclusivo para o cuidado da beleza dos cabelos loiros. Formulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro.


-SHAMPOO AVEIA E MEL, CAMOMILA E LAVANDA ( ganhei os dois)

desenvolvido para neutralizar os tons dourados,deixando os cabelos loiros com um tom pastel e um brilho acetinado,limpando suavemente,tratando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais,coloridos ou com mechas.

-CONDITIONER A COM LAVANDA E CAMOMILA

dá vitalidade,regenera os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho,dá nova textura e recondiciona fios e pontas,tornando-os macios e fáceis de pentear.

-SHINNING TOUCH ABSOLUT BLONDE

envolve o fio com uma película protetora ultrafina,evitando o ressecamento,reduzindo a eletricidade estática dos cabelos,desembaraçando e uniformizando a superfície do fio.Realça o brilho e o reflexo luminoso,iluminando os fios arrepiados e pontas duplas.

-MOISTURIZING MASK COM LAVANDA E CAMOMILA


nutre e hidrata dando mais vitalidade,dá brilho,torna os cabelos macios e fáceis de pentear.

-INSTANT MOUSSE COM PRÓ VITAMINA B5

é um condicionador instantâneo que da brilho acetinado,fortalecendo e nutrindo os cabelos loiros,recuperando as propriedades naturais das fibras capilares,protege das pontas duplas e da porosidade,hidrata a fibra retendo umidade,devolvendo flexibilidade,dando brilho e maciez.

A minha Opinião: De fato o que o fabricante cumpre o que promete. O shampoo de cor cinza limpa profundamente os cabelos preparando os fios para o tratamento completo, é como um shampoo anti resíduo efeito idêntico deixado nos fios. Em compensação o condicionador é concentrado e hidrata de forma rápida assim que aplicado aos cabelos. Eu utilizei o Shinning Touch, antes da máscara de tratamento, mas recomendo que se use após(explicarei mais a frente).Ele uma pequena ampola que ajuda a dá vitalidade ao cabelo em pouquíssimo tempo. E como é misturado com água rende considerávelmente. A Mascara de Tratamento - Ela tem uma cor roxa, é super , hiper concentrada o que te faz economizar bastante, só que percebi que ele resseca bastante o cabelo. Por este motivo recomendo utilizar p Shinning Touch após o uso da Máscara, para restaurar os fios. Mas pode acreditar mesmo assim vale muito a pena. E para dá o toque final o Instant Mouse, ele deixa o cabelo com aspecto mais brilhante.




Conclusão Final: Este produto é maravilhoso , deixou meus cabelos com mais brilho e vitalidade, tornando-os mais leves e maleáveis. Me senti linda e radiante com a leveza natural que ficou meus cabelos.
Simplesmente Maravilhoso.

7 comentários:

  1. HEI AMIGA ARRAZOU HEIM,LINHA COMPLETA..
    NOSSOS LOIRINHO MERECEM CUIDADOS ESPECIAIS
    E TENHO VISTO FLAR MUITO BEM DESSA MARCA

    BJOXXX

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou lindo!
    Esses produtos Kert são de ótima qualidade.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou incrível. Quero experimentar todos tb.rs

    ResponderExcluir
  4. Eu estou usando essa linha e tô apaixonada, é ótima mesmo para as nossas madeixas loiras!
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a linha kert e recomendo, o resultado realmente aparece!

    ResponderExcluir
  6. mas naum seria o contrario? teu cabelo "antes" tá mais bonito, o "depois" tá amarelinho...vc naum trocou as fotos? oxo

    ResponderExcluir
  7. Não alê é isso mesmo. Talvés a luz tenha influenciando na cor.bjs

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !