sexta-feira, 13 de maio de 2011

Produtos e Resenha Archy


Lindas amadas do blog, no mês passado recebi da ARCHY nossa parceiras, produtinho para resenha pra lá de lindas, e eu não consegui postar no mesmo mês esta novidade e confesso que com tanta correria não consegui postar. Também porque pensei em fazer algo diferente. rsrs


" o algo diferente"

Segundo o Guilherme em breve teremos novidade da ARCKY aqui no blog.

Assim decidir mostrar pra vocês e resenhar.

Produtinho recebidos:

  • Uma Necessáire super linda, que eu amei .
  • Um delineador para lábios
  • Uma sombra Duo cor 01
  • Um delineador para olhos preto.
  • Um batom lindo nº 311
  • Um rímel para cílios preto.
A minha opinião sobre os produtos :

Gente eu adorei tudo que recebi, todo de ótima qualidade e com um resultado final muito bom.
O batom é super hidratante, com brilho e cor diferente e irradiante, muito lindo. O delineador de lábios também tem textura suave e macia deixando a make mas definida. O delineador dos lábios também é perfeito o cabo longo facilita o uso, ( mas eu tenho sempre problemas, por falta de técnica, rsrs) mas adoro o efeito final, após várias tentativas, rsrs.
A sombra me surpreendeu pelo brilho que deu ao olha deixando ele mais lindos( rsrs, super convencida). O rímel também gostei mas achei ele um pouco mas seco, comparado os que já usei, mas apesar disso adorei o resultado final.
Sem falar na necessaire gente, que linda , gamei mesmo.

Conclusão final: adorei os produtos como um todo, textura, acabamento e resultado final.
Fiz um super make.

Confira abaixo e me diga o que achou:


Bjs espero que tenham gostado, xerim.

6 comentários:

  1. Ficou linda!
    Obrigada pelo comentário carinhoso, na próxima make vou seguir seus conselhos.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. AMIGA VC SIMPLESMETE ARRAZOU..NA MAKE E NESSA MOSTAGEM AÍ...AMEII VC SMEPRE INOVANDO HEIM RSSSS..ESPERTA ESSA MIGA MINHA

    AH OS PRODUTOS ARCHY SÃO MESMO OTIMOS...ADOROOOO

    BJOX.

    ResponderExcluir
  3. linda arrasou esses produtos são muito bons bjks

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!!!
    Quero muito uns produtinhos dessa marca!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa faz um tempo que quero adquirir uns produtinhos da Archy! são muito famosos!!

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !