sexta-feira, 17 de junho de 2011

Momento Nostalgia - pt. 01



Oi lindinhas tudo bem?

Ontem sem mais nem menos me veio um sentimento de saudades sei lá porque. As vezes isso
acontece comigo quando ouço uma música , quando vejo uma imagem, daí vem na memória alguma lembranças que até aquele momento estavam esquecido em alguma estante da minha memória. E assim vem um turbilhão de antigas imagens e momentos . Em virtude disso trago esse post algumas coisa que me lembrei nesse retrô das minhas lembranças.

Espero que gostem:

Bogobol lembram? Aff quantos calos, fiz nos pés , rsrs.

Passava horas assistindo esses ursinho coloridos, sem maldade.

Cavalo de Fogo ! Desenho incrível e a musiquinha da abertura. Saudades.

Sandália melissinha , a minha era trasparente, quente pra caramba. rsrs

E dessa cara de sapeca quem não lembra em? Punck a levada da Breka.

Gente o que aconteceu com esse chiclete delicioso? Ai que tempos bons. aquele caldinho, rsrs.

Relógio que bate e rola, eu tive um igualzinho a esse. super novidade na época.

As tampinhas de garrafas com bonequinhos da Disney. Eu ralava o fundo noa asfalto até largar o fundo da imagem, para fazer um broxe. rsrs


Eita, bons tempos, saudades da época em que ser criança era somente ser inocente.

Depois tem mais momento retrô.

Bjs

11 comentários:

  1. oi,nossa vi que vc tambem gosta de cavalo de fogo,bons tempos né....rsrs bj

    ResponderExcluir
  2. Momento nostalgia totaaaal aqui, Ursinhos Carinhosos eu AMAAAAAAVA, Punky a levada da breca tb, não perdia nunca, Cavalo de fogo, lembro muito da musiquinha, os desenhos eram taaaao melhores antes! (=

    ResponderExcluir
  3. Dani!
    Agora quem teve saudades fui eu... tudo isso é da minha época e que época boa!!

    Agradeço todas as orientações que deixou lá no blog, me ajudaram muito.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. HIII AMIGA TBM TENHO ESSA DE NOSTALGIA RSSS....AS VEZES UMA MUSICA OU UM CHEIRO ME LEMBRA ALGO Q NAO SEI O Q...LOKURAAA NE?? MAIS EH GOSTOOOSO SABE

    NOSSA TBM AMAVA URSINHOS CARINHOS E ESSAS TAMPINHAS AI RSSS....

    MUITOO BOM AMEI O POST..

    BJOMMM LINDAA

    ResponderExcluir
  5. adooooro relembrar os anso 80
    fico até com vontade de chorar....parece q foi a melhro época para ser criança, né

    eu sempre canto a música do cavalo de fogo pra minha filha q tbm se chama Sarah

    ResponderExcluir
  6. Caramba isso tbm acontece comigo...

    Punk a levada da breca eu amavaaaaaa, ursinhos carinhosos,relógio que bate e fica,cavalo de fogo,melissa ...

    Nossa lembrei da minha época . Lembro da bota da carla perez, do bambolê,TV cruji ... nossa
    muitas saudades dessa época

    ResponderExcluir
  7. E quem é q ñ gosta de recordar... Muita coisa boa pra lembrar!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah......como [e bom lembrar de coisas boas, voltar no tempo, adorei, post mais vezes os seus momentos d enostalgia, assim todas fazem a viagem com você.Obrigada, adorei!!

    ResponderExcluir
  9. Amo muito tudo isso!
    Adorei o post.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, q legal relembrar as coisas de antigamente ... era td mto legal !!!

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !