segunda-feira, 18 de julho de 2011

Respondedo tag... 90 Coisas Sobre Mim!!!


Olá Meninas recebi nesta uma Tag, da Vanessa , do blog CROCHÊ EM ALTA , que me citou lá no cantinho.
E claro vou responder !
A minha outra amiga Vanessa do blog GORDINHA RETADA, também havia me sugerido a Tag.
Então obrigada meninas por lembrar de mim. rsrs


Nome completo:
Maria Daniella da C. S. Nunes
data de nascimento: 23/02/1983
Qual foi sua...
1. última bebida: Àgua
2. última ligação: Para minha mãe
3. última mensagem de texto: Nem me lembro mais, rsrs
4. última música que ouviu: Codinome Beija-Flor- Cazuza

Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. foi traído? Sim.
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. perdeu alguém especial? Graças a Deus não.
1O. ficou deprimido? sim muitas vezes acho que sou bipolar, rs
11. bebeu muito até passar mal? uma única vez.

Liste os seus três filmes favoritos:
12. Dirty Dance
13. Tomates verdes fritos
14. A Saga Crepúsculo - (todos). Adorooooooo

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim alguns
16. Se apaixonou: Me apaixonato fácil. Por tudo que gosto.
17. Riu até chorar: Sim
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Somente minha mãe
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim algumas
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Acho eu umas 10
24. Você tem algum animal de estimação? Um cachorro chamado Logan- mistura de PitBul / Pastor Alemão
25. Você mudaria seu nome? Não gosto dele.
26. O que vc fez em seu último aniversário? Nunca comemoro, fico deprimida.rsrs
27. Que hora acordou hoje? 07:00
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo
29 Está assistindo algo no momento? Não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Reformar minha casa, aprender a dirigir e compra um carro é claro, rsrs
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Hoje
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Aumentar os seios.
32. O que vc está ouvindo agora? musica do vizinho. rsrs
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim
34. O que mais te irrita? Ingratidão
35. Página mais visitada na internet: Meu blog.
37. Apelido: Dany e Nega.
38. Signo do zodíaco: Peixes
40. 1o grau: Gostava
41. Colegial: Melhores Anos da minha vida.
42.Faculdade: Deixei pra depois ...
43. Cor do cabelo: Castanho Claro (Original) e Loiro ( Visual adotado),rsrs
44. Comprido ou curto: Comprido
45. De onde vc é: Aracaju_Sergipe
46. Altura: 1.,55
47. Vc tem uma queda por alguém? ....
48. O que vc mais gosta em você? Sorriso
49. Tem piercings? Já tive um dia. Hoje não.
5O. Tatuagens? Sim - Meu filho jogando bola e seu nome nas costas.
51. Sabe dirigir? Que nada.

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Meu parto
53. O que comprou com seu primeiro salário? Comida
54. Primeira melhor amiga (o): Adriana
55. Primeiro amor: Meu marido
56. Primeira viagem com amigos: Uma praia no interior de sergipe

Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: Filmes, Novelas
58: Último filme que vc viu: Doce Vigança
59. O que vc tem comido: Um pouco de tudo
6O. O que vc tem bebido: Água e café
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Publicar ee avisar as indicadas, rs
62. O que vc tem ouvido (música): Paula Fernandes
63. O que vc espera para amanhã? Paz na terra

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? tenho um de 2 anos
65. Quer se casar? Sou casada
66. Carreira: Entrar em uma empresa, que me pague melhor, rs

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Lábios
68. Abraços ou beijos? Ambos
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Baixo
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Meieiro.rs
71. Romântico ou espontâneo? romântico
72. Braços sarados ou pernas saradas? Pernas
73. Beleza ou inteligência? inteligencia
74. Relacionamento sério ou só diversão? relacionamento sério!
75. Extroversão ou timidez? os dois

Você já...
76. Beijou um estranho? Sim
77. Fumou? não
78. Partiu o coração de alguém? Sim
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso (a)?
Não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Sim
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Não
86. Paraíso? Sim
87. Papai noel? Não
88. Na fada do dente? Não
89. Anjos? Sim
90: Deus? minha razão de viver;

Só assim falo de mim aqui, rsrs

Minha indicadas : (se quiserem é claro).


Vanessa Carvalho- Gordinha Retada


Rudynalva - Alegria de viver e amar que é bom !


Anita Makingof - Divã da gata Borralheira


Alice Costeira- Alice tentando a Sorte


Adorei participar , um beijos em todas as minhas lindas seguidoras e visitantes.

8 comentários:

  1. kkkk adorei essa tag, em breve responderei, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Dany, legal que participou da brincadeira...
    bom te conhecer melhor...
    Bjos Vanessa...

    ResponderExcluir
  3. muito legal saber mais sobre vc, bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Dani!
    Agradeço as visitinhas lá no blog = AMO!

    E agradeço que tenha se lembrado de mim para responder a tag... ufa! Vou tentar...kkkkk

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. AMIGAA LEGAL NE?
    AMEI SABER MAIS DE TI
    NEM SABIA Q TINHA TATOO KKKK

    BJOKAS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !