segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nova parceria - Lafonte Larousse


Oi meninas tudo bem?

Já estão participando dos novos sorteios?

Trago uma ótima novidade nessa tarde, é a nossa mais nova parceria a EDITORA LAROUSSE, eu falo um prazer porque a muito tempo em venho em busca de editoras para fechar uma parceria bacana, mas até então sem sucesso.
Acredito que isso se deu pelo fato do blog falar de beleza,maquiagem , enfim... coisas de mulheres. E pensando nisso não desistir por entendoer que cultura também é beleza !
Foi aí que finalmente tive o prazer de ser acarianhada com a EDITORA LAROUSSE, fui atendida com muito carinho e respeito.
Por ser a primeira já ficou marcada no meu coração.

Muito Obrigada!

Assim lhes apresento a empresa.


Desde que iniciou as atividades no Brasil, no começo de 2003, a Editora Larousse trouxe para o país a experiência de mais de 150 anos de atuação no mercado editorial global. Desde então, foram lançados mais de 270 títulos, entre livros de referência para adultos, jovens e crianças, dicionários, obras enciclopédicas e, principalmente, títulos infantis e juvenis.

Ao contrário das outras vezes em que esteve no Brasil, nas décadas de 1960 e 1980, quando atuou em parceria com
outras editoras, desta vez a Larousse veio para ficar e com o objetivo de promover a propagação do saber no Brasil e assim contribuir com o desenvolvimento cultural, socioeconômico e político do país.

Adaptada à cultura e às novas diretrizes educacionais do Brasil, a Larousse integrou-se rapidamente ao projeto nacional de levar cultura e educação a um número cada vez maior de brasileiros e adotou como missão o slogan 'Cultura para todos'.

A estabilidade conquistada pela filial brasileira dentro da organização francesa é fruto dos resultados positivos alcançados desde o início de suas atividades: a conquista de importantes parcerias; a entrada dos títulos da editora nos principais pontos de venda do país e, principalmente, o início das vendas de títulos infanto-juvenis para o governo, através do PNLD.

As obras publicadas contam com alta qualidade gráfica e de conteúdo dedicado ao bem-estar e à saúde da família e obras de referência para todas as idades. Também foram criados os selos Larousse Júnior e Larousse Jovem, com o objetivo de estimular os leitores jovens, por meio da leitura, a construir valores como ética e cidadania para posicionar-se de modo responsável e crítico diante do mundo. Esses selos contam com várias coleções, todas concebidas especialmente para o pequeno leitor, privilegiando sempre o cuidado pedagógico e educativo.

LINHA EDITORIAL

Instruir todo mundo sobre todas as coisas. A frase, de autoria de Pierre Larousse, fundador da editora, define a estratégia editorial adotada pela filial brasileira que visa a publicação de livros que colaborem com a democratização do conhecimento, contribuindo, assim, para a formação, o desenvolvimento e a ampliação do público leitor brasileiro.
O projeto editorial da Larousse do Brasil está dividido nas categorias Literatura Infantil, Referência Infantil, Entretenimento & Recreação, Literatura Juvenil, Referência Juvenil, Dicionários e Guias de Idiomas.

Quer saber mais sobre a editora Larousse?

www.larousse.com.br

www.facebook.com/laroussebrasil

www.twitter.com/larousse_br


5 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria e pelo blog!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns por essa maravilhosa parceria,beijinhos e suce$$o sempre.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai parabens pela mais nova parceria ....sucesso pra nos...beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa e uma otima parceria nos agradecemos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria!
    gostei mt do blog, add nos favoritos!

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !