terça-feira, 3 de abril de 2012

Reflexão ...


Porque teu coração está aflito...
Por acaso não fui Eu que te gerei e Te cuidei já dentro do ventre de tua mãe?
Porque corres de um lado para outro tentando achar soluções?
Ainda não entende que Eu sou O teu DEUS?
Dependa de mim e Crê somente.
Seja fiel no pouco e no muito te colocarei.
Saiba, porém, que o meu tempo não é o teu tempo e meus pensamentos não são os teus pensamentos.
EU SOU, O PRINCIPIO E O FIM. O DEUS ETERNO.
Busque continuamente a santidade, humilhe-se diante da minha presença.
Quero escutar tua voz, UNICAMENTE teu clamor, perdoarei os teus pecados e sararei a tua terra.
Exercite a fé e o perdão.
Prossiga sempre olhando para frente e confie nos meus planos para tua vida, pois, são bem maiores que os teus!
SAIBA QUE NO TEMPO DE DEUS VOCÊ COLHERÁ A RECOMPENSA EM TUAS MÃOS.
JESUS TE AMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !