segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ganhou e Agradeceu



Oi menina tudo certinho?
Hoje com muita chuva em Aracaju city, que a vontade que dá mesmo é ficar embaixo das cobertas e não sair para nada. Mas ... o tempo a vida não para !
Quero mostrar a foto dos mimos que a Vanessa Carvalho, fofissima do blog GORDINHA RETADA, ganhou e postou no seu cantinho. Olha o que ela diz:

"O prêmio foi o Kit Delicius Mellow, que eu amei...já conheço a marca Fator5, que é parceira do Blog e digo sempre que eu sou apaixonada e fã de carteirinha rsss.
O kit e uma delicia eu adoro cheirinhos de frutas, não é enjoativo, adoro os óleos dessa linha..
Enfim mega satisfeita com o prêmio eu agradeço a Dani que é uma fofa e super comprometida com o Blog.
Brigadinhaaa..."

Adoooooooooooooro que os ganhadores agradecem. 

Muito Obrigada minha amiga linda.

Um beijo a todos os leitores que participam dos sorteios.


2 comentários:

  1. OIE LINODOONA
    NOSSA AMO A MARCA E AMEI MEU KIT DE MELAO
    E GANHAR SORTEIO AQUI NO bLOG FOI D++
    BJOKAS LINDOOONA
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !