quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Resenha do SmartShort Detox


Olá meninas tudo bem?

Andei meio sumida esses dias né mesmo? Oh,  vida corrida! Mas, estou de volta e trago novidades.
Recebi na semana passada da nossa parceria com a SMART LIFE , 06 vidros de SmartShort Detox, e uma amostra do DETOX em cápsula, em uma embalagem portátil que amei.

O Produto.

Smartshot Detox é uma bebida que possui substâncias naturais e vitaminas que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do seu organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades.
O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em um frasco de 60ml. O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico.

O que promete ?
  • Bem-Estar em uma única dose (60ml);
  • Produto sem gordura e com baixo valor calórico;
  • Sabor de limão e chá verde com efeito refrescante;
  • Solução urbana, portátil e pronta para beber;
  • Embalagem pequena, prática e conveniente;
  • Produto moderno e inovador no Brasil.
 Substâncias do produto:
  • Silimarina: Protege a célula do fígado; 
  • Carqueja: Auxilia na desintoxicação do fígado e age contra a má digestão e o mal-estar; 
  • Chá verde: Diminui a ação destrutiva dos radicais livres.
  • Vitamina C: Potente antioxidante e fortalecedor do sistema imunológico; e ainda vitaminas do complexo B e glicose, que proporcionam uma melhor disposição.  
Minha Opinião: Ingerir o produto geladinho, após os meu treinos diários. Gostei do gosto ( lembra aquele chá gelado + suco de limão) achei ele ácido,o cheiro não é atrativo, mas dá para tomar numa boa.Como sou acostumada a tomar chá diariamente sem açúcar, achei o Detox uma delicia.
Amei o produto achei que ele me deixou menos inchada, reponhe levemente a energia após os treinos.
Conclusão: Aprovdissimo !

O produto me foi enviando pela SmartLife.
Para mais informações acesse :
A Smart Life nas redes sociais:
Curta a fanpage no Facebook: www.facebook.com/SmartLifeBrasil



63 comentários:

  1. minina curto de montão este produto, muito bom pra dar energia.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hummmm.. nunca tive coragem nem de participar de sorteio disso.. hauhaah
    não sei.. não me parece bom.. para mim..
    mas é interessante.. =)

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei uma caixinha dessa... mas ainda não tomei, mas pelo que já percebi parece ser muito bom

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, realmente parece ótimo para consumir após fazer exercícios, pra repor os nutrientes perdidos. Quero conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, parece ótimo, louca para experimentar ;D

    ResponderExcluir
  6. Sabe que a primeira vez que tomei achei estranho... mas depois comecei a adorar o sabor, hoje acho uma delícia... continuo tomado!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  7. ótima resenha, quem sabe não experimento ;)

    ResponderExcluir
  8. EU JÁ TOMEI, e é muito bom mesmo...

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá... olha, eu tenho um vidrinho desse produto aqui em casa, vou procurar para experimentar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. pareçe ser um ótimo produto, vou experimentar

    ResponderExcluir
  11. Dany!
    Ganhei esse produto em um sorteio e adoramos aqui em casa, além de dar energia, limpa o organismo dos excessos.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Eu também experimentei graças ao sorteio e adorei, realmente semti meu organismo funcionando melhor...

    ResponderExcluir
  13. Eu ganhei uma dessas, mas ainda não usei, parece ser tudo de bom!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não sei se tenho coragem de utilizar esse produto...rs Embora pareça ser legal!

    ResponderExcluir
  15. Elisama tudo bem? O produto é super bacana. Não faz mal.
    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Quero mto experimentar :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho aki e ainda não tomei.... mas quero ver se experimento.... já li vários comentários que é ótimo

    ResponderExcluir
  18. Bom, sempre ouço e já li sobre e gostaria de experimentar tmb!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  19. Aline Costa de Lima Silva12 de setembro de 2012 às 23:44

    Eu quero experimentar...

    ResponderExcluir
  20. nunca participei de um sorteio disso, mas acho q vou tentar

    ResponderExcluir
  21. Aqui na minha cidade naos ei se vende, mas me parece muito bom principalmente pra quem ta fazendo regime ou tem alguma patologia

    ResponderExcluir
  22. Interessante, é bem importante mesmo eliminar as toxinas do corpo, a gente se sente mais "fininha" adorei a resenha, beijos :)

    ResponderExcluir
  23. Hummmm, gostei! Fiquei a fim de experimentar também!

    ResponderExcluir
  24. Será que funciona mesmo? Fiquei curiosa pra testar...

    ResponderExcluir
  25. Nessa vida corrida que levamos, comendo porcarias rápidas, parece uma ótima opção para dar uma revigorada no organismo!

    ResponderExcluir
  26. Isso virou uma febre, né? Sempre vejo resenhas e resenhas desse produto. Eu odeio o gosto do chá gelado. Podiam fazer outros sabores

    ResponderExcluir
  27. Eu tb testei o produto e adorei. Realmente o cheiro não é muito agradável, mas dá pra tomar. Gostei e achei que os benefícios são ótimos.

    ResponderExcluir
  28. Dizem q é bom mesmo!
    Adorei o blog,tô seguindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Nossa que bacana, dizem que é bom mesmo, mas nunca testei. bjo

    ResponderExcluir
  30. Estou muito curiosa p testar este produto...sempre ouço coisas boas sobre ele,vou testar!!!! bjos!!!!

    ResponderExcluir
  31. Nunca testei...mas vou fazê-lo logo logo, parece ser ótimo. bjos!!!

    ResponderExcluir
  32. se ele cumprir o que promete, tá valendo! eu não conheço o produto!

    ResponderExcluir
  33. Ruana Galvão: já ouvi falar do produto... é muito indicado nos blogs...

    ResponderExcluir
  34. Já experimentei e gostei muito, ótimo para desintoxicar o organismo.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  35. Já estamos na 2° caixinha aqui em casa.Está aprovado.

    ResponderExcluir
  36. Da um pouco de medo usar esses produtos assim, mas pelo que falam, parece ser bom =) Eu experimentaria, com certeza!

    ResponderExcluir
  37. Ainda não experimentei esse produto, mas com certeza deve ser muito bom, tanto o sabor quanto o que ele promete!! Fiquei interessada em provar!!
    Bjs! ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  38. Nunca experimentei esse tipo de produto, mas acredito que seja eficaz sim, é claro que sempre aliado a atividade física e reeducação alimentar.
    Fiquei curiosa para experimentar.

    ResponderExcluir
  39. Vou experimentar,tenho problema de retenção de líquidos,pelo jeito vai me ajudar!!!

    ResponderExcluir
  40. Eu não acho em lugar nenhum! Mas deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  41. Nunca tomei mas minha prima tomou e falou que ela se sente bem melhor depois que toma.

    ResponderExcluir
  42. parece bom! Experimentaria, se precisasse, né ;)

    ResponderExcluir
  43. Ainda não experimentei, mas morro de vontade só ouço falar bem dele.

    ResponderExcluir
  44. Otima resenha, estou com vontade de experimentar!

    ResponderExcluir
  45. Que bom que o produto foi aprovado. Parece bem recomendado que o consumo seja realizado após fazer exercícios, pra repor os nutrientes perdidos. Tô na torcida para experimentar.

    ResponderExcluir
  46. Ainda não experimentei, mas estou quase convencida de que o produto é bom mesmo, quem sabe não tento.

    ResponderExcluir
  47. Ainda não experimentei esse produto, mas com certeza deve ser muito bom

    ResponderExcluir
  48. Parece ser um ótimo produto, limpa o organismo .. dá energia (: não exitaria em esperimentar .

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !