quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Filme que recomendo - Casa Comigo?



 Oi meninas, se aproximando o feriadão e como tenho feito todas as semanas, vou deixar mais uma dica de filme. Para aquelas que preferem sair e conhecer pessoas, ótimo passeio, para as que amam descansar em casa fica a dica.

Sinopse:  uma mulher (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa. Nesta data, segundo o costume local, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.


Minha opinião: Quando comecei a assistir não coloquei muita fé neles sabe? Meio paradinho, mas não é que o danado me surpreendeu no decorrer do filme. È tipo: quando você acha que vai acontecer o que você espera, ele te surpreende. Muito Legal.






5 comentários:

  1. OIE MINHA LINDA
    NOSSA FAZ TEMPOS Q NAO ASSITIO UM FILMINHO VIU????

    gostei da indicação
    bjoks e lindo feriadoooo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, mas valeu a dica.
    Como aqui já começou a chover e esfriar de novo, é uma ótima ideia ver um filme em casa e descansar :)

    beijinhos e um ótimo feriado ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti, mais parece ser legal :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  4. Amei a diquinha vou veer siim , visita meu cantinho ? http://jackelineesmalteando.blogspot.com.br/ bjoos

    ResponderExcluir
  5. Vou visitar sim Jake. Obrigada pela visita

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !