quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nova parceria - Néctar do Brasil

 É com imenso prazer que venho anunciar uma super parceria com a Néctar do Brasil. Estou muito feliz com este novo parceiro porque quando conquistamos novas empresas parceira, quem ganham com isso são vocês minhas leitoras queridas que me acompanham.
Muito obrigada desde já a NÉCTAR DO BRASIL pelo apoio.



A Néctar do Brasil, após muitos anos de pesquisas e investimentos em novas tecnologias industriais, conclui neste ano sua inovadora e moderna unidade fabril. Situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro, é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m2 de área industrial construída, conta com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar.  A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.



Na mesma cidade mineira,  próximo à fábrica, a Néctar do Brasil, conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras da flora amazônica, possui nesta área um aconchegante centro de convenção, com área de lazer, piscina e sauna, tudo para melhor atender aos seus distribuidores e todos da família Néctar.
Nosso maior objetivo para os próximos anos, é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, para continuarmos nossa grande escalada e referência conquistada, como à empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País.
A Néctar do Brasil, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela Inovação,  qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia

E tem Mais:

 
Desde 01/2012 foi lançada Loja Online Néctar, onde vocês encontraram a venda os produtos Home Care e Finalizadores, aproveitem que a loja esta dando um super desconto de 10% nas compras e se vocês utilizar o código de Desconto do Exclusividade de Beleza "1125" receberá mais 15% totalizando 25% de desconto. Olha que Show!

Muito em breve teremos sorteio e resenhas  pra vocês.


 


Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria!
    Os produtos devem ser tudo de bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !