terça-feira, 13 de novembro de 2012

Elenco de Crepúsculo se desepedem ...




Os milhares de fãs de “ Crepúsculo ” espalhados pelo mundo todo estão com o coração na mão. Nesta segunda-feira (12), o elenco da franquia cinematográfica se encontrou pela última vez, em Los Angeles, no tapete preto durante a première de “ Amanhecer – Parte 2 ”, que marca o desfecho da saga iniciada em 2008. O filme chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira (15).

 
  Getty Images
Taylor Lautner foi o primeiro a chegar ao local. "Vai ser difícil dizer adeus para o Jacob", disse o ator durante a transmissão oficial do evento. Nikki Reed, Ashley Greene e Kellan Lutz apareceram no tapete logo na sequência.

Kristen e Robert chegaram em carros separados, mas ao mesmo tempo. Ela foi a primeira a descer, usando um vestido nude, ao som de muita gritaria dos fãs. Ele veio minutos depois, e então o casal passou cerca de trinta minutos distribuindo autógrafos aos twi-hards que estavam acampados no local desde a última semana.
"Eu acho que estou desidratado", disse Robert, nervoso com a ocasião. Ele contou que dormiu pouco na noite anterior e estava ansioso em ver o filme pela primeira vez. Já Kristen falou sobre seu futuro profissional, depois de cinco anos interpretando Bella nas telonas. "Eu nunca sei o que vou fazer até o papel aparecer na minha frente", disse. "Estou desesperada por um emprego", brincou.

A autora da série Stephenie Meyer também esteve presente. A norte-americana contou que por enquanto não tem planos de escrever outro livro da saga, como esperado pelos fãs. "No momento não é provável, mas eu não posso dizer que nunca vai acontecer", disse. "Se eu não escrever um livro, talvez eu escreva alguns tópicos", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !