sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Filme que Recomendo: Missão Impossivel - Protocolo Fantasma


Oi gentem .... Já estão participando do sorteio?

Lindas minha dica de hoje é um filme que eu particularmente gosto muito MISSÃO IMPOSSÍVEL, á que diga que este filme é mentiroso, etc e tal. Mas eu te pergunto? O que seria de nós, sem as mentirinhas eletrizantes de Hollywood, como poderíamos assistir os nossos super heróis, Batman, Super Man e Spider man, A saga Crepúsculo, impossível né mesmo?
Enfim com mentiras ou sem mentiras no vídeo, este filme nos deixa com o coração na mãos nas cenas de ação. Sem falar, desfrutar da beleza  de TOM CRUISE. Uau !

 

 Sinopse 

O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele, e ainda Brandt (Jeremy Renner), um ex-agente que agora trabalha como analista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !