domingo, 4 de novembro de 2012

Resenha : QUEEN OIL TREATMENT ANEETHUN



 Oi meninas tudo bem ? Hoje em casa descansando,oh coisa boa.
Hoje irei falar do QUENN OIL TREATMENT DA ANEETUN, que recebi da marca para testar. E de fato para mim foi um imenso prazer,pois já conheço e uso a marca no meu dia a dia.

 PROMESSA DA MARCA:

Valiosa combinação de óleos, com elevado teor de ômega 3 e 6, nutrientes que resultam em um tratamento versátil para os cabelos. Além de amaciar os fios, dar brilho imediato e proteger a fibra capilar, nutre e repara profundamente. Secagem ultrarrápida com toque sedoso, acetinado e sem frizz.

ATIVOS

MACADÂMIA: Originária da Austrália, com propriedade emoliente e hidratante, trata-se da maior fonte natural de ácido Palmitoléico (com altos níveis de ácidos graxos, tocoferóis naturais, 9% de proteínas, 9% de carboidratos, cálcio, fósforo, potássio, sódio, selênio, ferro, tiamina, riboflavina e niacina).
CAMELINA: Uma das fontes naturais mais ricas em ácidos graxos essenciais (ômegas), além de altos níveis de tocoferóis e vitamina E.

O QUE EU ACHEI DO PRODUTO: bom de fato este tratamento da Aneethun é o mais diferente e enovador que testei nos últimos tempo.Ele tem uma cor dourada e uma textura levemente concentrada.

 

 Ao passar nos fios realmente sentir que ele não é oleoso, não deixa o cabelos pesados, com aspecto  oleoso sabe? Pelo contrario deixa o cabelo suave,sedoso, brilhoso e lisinho, lisinho. Como meus cabelo tem química e é muito fininho tenho certa dificuldade com produtos do tipo reparador de pontas,celadores, e pomadas modeladoras.Porque se erro um pouco na dose destes produto além de deixar o cabelo pesadão,ainda fica oleoso na raiz. O que não aconteceu com o QUENN OIL TREATMENT.

 

APROVADO E PONTO FINAL.

Para maiores informações sobre este produto consulte o site abaixo e veja onde encontrar um representante perto de você.


Dany Santos


4 comentários:

  1. Parece ser ótimo o produto!

    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro novidades pro cabelo, gostei da dica
    e o resutlado ficou otimo
    Bjokas lindoooona

    ResponderExcluir


  3. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !