quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Não me deixe jamais ....



Oi meus amores tudo bem?

Lindas do meu Brasil, raptei um pouco dos segundos do meu tempos para conversar com vocês.
Tenho andado ausente do blog, pois neste mês a minha vida esta 520 km por hora, tenho corrido bastante em virtude de algumas mudanças e novas pespectivas em minha vida.
Além de cuidar da família e trabalho, estou fazendo auto escola ate bem tarde da noite, e ao final da noite só me resta dormir para recomeçar novamente no dia seguinte.
Não tenho postado nem as dicas de filmes, porque de fato não tenho assistindo muita tv.
Mas por favor não me abandonem nem esqueçam de mim, porque logo,logo muito em breve voltarei com novos posts.

Abraço

Dany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !