terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Natura Plant Inspira

Não existe nada como a sensação de banho tomado… o prazer do frescor e do cheirinho que só o banho tem é algo unânime – todo mundo adora. Mulheres vaidosas então, nem se fala!
E como é bom quando essa sensação se prolonga durante o nosso dia… já imaginaram se o cabelo ficasse com aquele cheirinho de recém lavado por muito mais tempo? Pois pensando nisso a Natura desenvolveu Plant Inspira, um verdadeiro perfume para os cabelos!
Quando menos se espera, a Natura vem com esta inovação! E faz todo o sentido lançar um produto assim, que perfuma e traz a sensação de higiene e cuidado, carinho, sensação de cabelo recém lavado, porque a relação que as mulheres têm com seus cabelos é mais forte do que se pode imaginar!
A fórmula foi especialmente desenvolvida para perfumar os fios e tem fragrância inspirada na linha Natura Plant Hidratação Reparadora. Conheçam as principais características desta exclusividade Natura:
  • inovador perfume para todos os tipos de cabelos
  • pode ser aplicado a qualquer hora do dia ou da noite, nos cabelos secos ou úmidos
  • prolonga a sensação de cabelo recém lavado
  • ajuda a neutralizar os odores que o cabelo absorve ao longo do dia
  • caminho olfativo:  floral envolvente – inspiração na linha hidratação reparadora
  • embalagem de vidro, o que agrega caráter premium ao produto – 55 ml
MODO DE USAR:
Aplicar o produto nos cabelos de maneira moderada, borrifando a uma distância de 10 a 20 cm dos fios e espalhando com as mãos. Pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos.
Natura Plant
Você muda, a gente cuida!

plant_inspira-diagramaplant_inspira-e1361183688119


Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !