terça-feira, 12 de março de 2013

Resenha Summer Beach Néctar


Oi meninas....
Recebi da NÉCTAR DO BRASIL, vários produtos para teste . Iniciarei a resenha pela Linha Summer Beach. Embora a empresa não responda mais meus e-mails de contato. Mas trato é trato, né gente? Então promessa é dívida.

Promessa da marca: Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

Minhas impressõeso shampoo é de cor amarela perolada ao passar nos cabelos sentir que ele deixa os cabelos sedosos e macios, e com um cheirinho bem gostoso . O condicionador é concentrado , hidrata bastante os fios, deixando leves e fáceis de pentear. E por fim com cabelos úmidos apliquei o leave in ele tem textura menos consistente que o ccondicionador, mas ajudou a deixar os fios leves e hidratados com efeito natural.
Toda a linha me lembrou o cheirinho de manteiga de karité , que mesmo com a fragrância suave e agradável tratou os fios com muito carinho e deixando-os sedosos e brilhantes.

Espero que tenha gostado.

Você gostou deste produto? Para saber mais acesse os sites abaixo:


Néctar do Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !