terça-feira, 5 de março de 2013

Vamos Esfoliar a pele??


Você já se deu conta das impurezas e das sujeiras que se acumulam na nossa pele todos os dias? Ainda mais para quem mora em grandes centros urbanos, a quantidade de poeira que fica sobre a nossa a pele é quase inacreditável.E o que você tem feito para evitar isso?
Os sabonetes esfoliantes são perfeitos para limpar e hidratar a pele, pois penetram nos pólos e não são agressivos, além de possuírem um aroma muito gostoso, deixando a pele macia com aparência de fresca e uma sensação mais lisa.
O sabonete esfoliante é capaz de retirar a camada de células mortas que fica na superfície da pele e quase que instantaneamente vai dar a sua pele uma aparência mais renovada.
O ideal é que sejam usados entre uma e duas vezes na semana, para que a pele não fique desprotegida, pois há óleos naturais que são necessários e não devem ser removidos.
Como usar corretamente o sabonete esfoliante:
1) Antes de começar, primeiramente lave a pele com sabonete comum.
2) Agora você vai pegar uma quantidade razoável de sabonete esfoliante (mais ou menos o tamanho de uma moeda de 1 real) e espalhar pelo rosto. Você deve espalhar da mesma forma que você espalha uma base líquida.
3) Agora faça movimentos circulares em cada cantinho do rosto durante 10 segundos. Evite a parte abaixo dos olhos, por ser muito sensível, mas não se esqueça do pescoço.
4) O certo é massagear  o rosto de dentro para fora  e de cima para baixo, pois esse é o sentido da massagem linfática do rosto. Dica importante: não esfolie sua espinhas! Isso provocará lesões desnecessárias.
5) Você já massageou bastante, então é a hora de enxaguar. Na primeira vez utilize água morna (para abrir os poros) e na segunda enxaguada utilize água fria para fechar os poros e reativar a circulação. Tire todo o produto até não sentir mais nenhum grãozinho no rosto.
A Fator 5 conta com um Sabonete Líquido Esfoliante com aroma floral, que está com um preço ótimo e que é indispensável para sua nécessaire.

sabonete-esfoliante
Acompanhe a Fator 5 no Twitter e no Facebook

2 comentários:

  1. Pra minha pele esfoliação é super necessário!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi amada, eu amo esfoliação. Uso esfoliante do rosto aos pés.rs
      Obrigada pela visita.

      Excluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !