terça-feira, 16 de abril de 2013

Resultado do sorteio de Mãe p/ Mãe


Olá meninas certinho com vocês...

Sei que andei sumida mas não desapareci não viu gente. È que aconteceram algumas mudanças o que me impossibilitou esta mais presente aqui com vocês. Mas apesar do blog não ter recebido atualizações há alguns dias continuei recebendo visitas, isto é sinal de que vocês estavam com saudades, rsrsr
Mas voltado ao resultado do sorteio, o nome da ganhadora é ...

 Adriana Rodrigues de Oliveira-  Campo Grande - MS

Adriana te mandei um e-mail que deverá me responder em até 48 horas.

Obrigada a todos os participantes.

Abraço

Dany Santos

3 comentários:

  1. Adorei!!!
    Muito Obrigada!Já estou respondendo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à ganhadora!

    Sei como é Dani, se eu não tivesse minha mamis como colaboradora, seria bem difícil atualizar o blog por causa do cursinho. Mas acho que todo mundo entende :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Raíssa, é uma correria danada.Você tem muita sorte da sua mãe te ajudar.
      Beijos grande.

      Excluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !