quinta-feira, 23 de maio de 2013

Finalmente habilitada...


Oi meninas, tudo certinho?

Lembram que eu comentei aqui e aqui , que eu estava na luta para conseguir tirar minha CNH categoria A e B, tá,? rsrs.
Confesso que de fácil, somente o caminho da auto escola, hehe. A primeira dificuldade prova prática de moto, resultado: REPROVADA. Foi muito difícil. Mas... na segunda tentativa não deu outra: conseguir fazer tudo direitinho e finalmente o bom resultado.
Na prova prática de carro, no sorteio, peguei GARAGEM , pensei:AINDA BEM ! Mas o pior estava por vir que era me virar com um carro que não era meu e detalhe: sozinhaaaaaaaa. Jesus me ajuda, clamei em oração, embora eu não seja uma pessoa que transpira muito, no dia da prova, meu corpo virou uma cachoeira, que não parava de transbordar gotículas de suor, e para melhorar a minha situação totalmente desprevenida, sem algo que pudesse conter aquela água. Comecei a procurar desesperadamente algo com que pudesse me secar e adivinha só o que achei? Uma flanela de carro, pois é meninas, me enxuguei com a flanela. O que o desespero não faz com uma pessoa!
Sem falar na tremedeira, que tava em todo o corpo, adrenalina a mil.
Então , daí seguir no percurso da prova tudo correu bem até que: o carro apagou o fogo e pensei: - Pronto fui reprovada. Me ferrei... Mas, ainda assim, a fiscal que mais parecia uma geladeira, me mandou prosseguir e concluir o trajeto.
No final do dia, finalmente um resultado positivo.
Mas depois fiquei pensando, onde poderia ter sido passada aquela flanela???? Aff .. melhor nem pensar ... são tantas as possibilidades né mesmo? kkkkkkkkkkkk

O bom de tudo é que todo o meu esforço valeu muito a pena.

Abraço

Dany Santos

9 comentários:

  1. Parabéns pela habilitação!!! seguindo.. bjus!

    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaa parabéns que felicidade

    vc lutou e conseguiu , deve ta com uma sensaçao maravilhosa heim!
    Eu ainda to terminando as aulas,acredito q semana q vem fecha...em junho ja faço minha prova(carro) graças a Deus to me sentindo mais confiante no volante...
    Mais essa fiscal ai é boa viu..ak se o carro desliga é reprovada na horaaaaaaaaaaa
    aff q meda,mais graças a Deus to nas aulas de baliza e isso nao me aconteceu,so preciso ser mais rapida, ainda to demorando pra estacionar affs...mais chego la e te conto viu?
    Bjokas Dona habilitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa saudades de você, Estou muito feliz mesmo, mas medrosa como sempre.kkkkkkkkk
      Aqui também reprova amiga, e o pior é que durante as aulas nunca aconteceu acredita? Mas Deus tava no controle, ele me deu uma segunda chance. Com certeza você tambem irá consegui.
      Vai dar tudo certo
      Obrigada pelo carinho.
      Xero

      Excluir
  3. Parabéns Dany!
    Quando Deus está no comando e é da vontade D'Ele e na hora que Ele preparou, tudo dá certo. Comigo foi assim e agora já estou mais independente do maridão, ajudando mais com as meninas na escola, igreja, passeios e super feliz :)

    Ah, essa da flanelada foi boa. No meu caso tive que segurar o joelho pra parar de tremer kkkkk

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*

    Keila - http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keila, realmente as coisas de Deus só acontecem no momento certo.
      Menina nem me fale dessa flanela, mas também tremi pra caramba.
      Adorei sua visita.
      beijos

      Excluir
  4. Parabénssssssssssss eu na escrita fui de primeira fechei a prova não errei nenhuma,ja na direção me da um pavor tão grande que ja é a 3 tentativa

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Caso queira curti minha pagina https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Tem sorteios la bji e bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Núbia tudo bem? Realmente esta na direção do carro é apavorante, mas com certeza você irá conseguir.
      Obrigada pela visita.
      Abraço

      Excluir
  5. Nossa! Lendo esse post fiquei imaginando quando for tirar a minha carteira...alias, vou deixar pra pensar no dia senão sofro antes da hora kkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana cada um reage de uma forma, não se preocupe.
      Abraço

      Excluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !