sábado, 1 de março de 2014

Bom carnaval ...



Carnaval para mim é sinônimo de descanso, pois é o único feriadão que me faz ficar mais dias em casa. Isso parece pouco, mas é muito para quem a 10 anos não tira férias do trabalho, é.... há quem diga loucura eu sei, mas é um fato .
Então para os que curtem o carnaval, desejo que tenha um bom carnaval!
 Falo bom, porque acho que a palavra "bom", já é de grande valia. Não se desespere em meio a folia, achando que pode e deve tudo em uma festa onde a maioria só pensa em se divertir, mas não e só diversão no sentindo de transmitir felicidade, mas que ao meu ver, parece uma diversão a custo de sorrisos fáceis, amores roubados, beijos e abraços de quem não se conhecem e de poucos sentimentos sinceros e verdadeiros.
Se gosta? Curta sua festa , tendo apenas em mente que é só mais um dia, que amanhã tudo volta ao normal e em breve a vida tem que continuar.
 

Beijos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Passei pra te desejar um ótimo descanso!
    Eu também vou aproveitar pra descansar e repor as energias :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !