quarta-feira, 28 de maio de 2014

Primeira impressões da nova gestação


Oi meninas ... Tudo certinho?

Hoje vou relatar um pouquinho das minhas primeiras impressões da segunda gravidez. Porque como diz a minha mãe: nem os dedos das mãos são iguais. Pois bem!
Na minha primeira gravidez não sentir absolutamente nada, tanto é que trabalhei até o dia que fui internada para ter neném.
Já nessa gravidez, tenho me sentido muito mal. Tenho tido muito mal estar é tipo uma coisa generalizada que toma conta de todo corpo desencadeando varias sensações muito ruim, cansaço, desânimo,indisposição náuseas, falta de apetite e muito sono ou muita insônia. Uma sensação desesperadora, porque na primeira foi um paraíso.
E confesso que a segunda gravidez não gerou em mim grandes expectativas como foi na primeira. Mesmo porque não foi planejada, então agente já começa se preocupar com tantas outras coisas.
Acordar pela manhã , tomar café e sair para trabalhar tem sido um fardo bem pesado.
Espero que tudo seja bem passageiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !