terça-feira, 1 de novembro de 2016

Uso e Aprovo !



Oi gente, hoje preparei este post para deixar uma dica de beleza boa e barata. Estou falando do Renew Solar Advance, isso mesmo. E não, estou recebendo patrocínio, viu? Então vamos lá :

PROMESSA DE FABRICANTE : Renew Solar Advance  é um protetor solar facial sem cor de base que oferece proteção a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB e proporciona uma aparência natural e uniforme. Sua fórmula é livre de óleo e adequada para todos os tipos de pele.

Renew Solar Advance :

. Corrige o tom e a textura, adaptando-se ao tom natural da pele;
. Controla o brilho;
. Ajuda a proteger a pele contra o envelhecimento precoce;
. Ajuda a melhorar a aparência de linhas e rugas;
. Hidrata a pele por 24 horas.

Dermatologicamente e clinicamente testada.

Não comedogênica (não obstrui os poros).

 MINHAS IMPRESSÕES: Há tempos que estava a procura de um protetor solar que não deixasse a minha pele com aquela aparência melecada e grudenta. Nas minhas pesquisas li muitas dicas de fabricantes ótimos(formulas importadas) e preços exorbitantes. Foi quando cheguei no Renew Solar Advance, que era acessível ao meu bolso. Comprei na promoção de R$ 25,00 na revista. Normalmente você encontra no preço normal de R$ 42,00
E de fato não me arrependo em nada, o produto é excelente, deixa a pele sequinha por longos períodos, além de proteger deixa com a aprecia de hidratada e bem cuidada. Ele cumpre o que promete e de fácil acesso. Já é meu KIRIDINHO !

EU USO E APROVO.

Dany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È muito importante saber a sua opinião.
Obrigada pela sua visita,volte sempre que desejar !